Edifício da GeoHistória
Tel.: +55 (31) 3612-7425
E-mail: dhi@ufv.br

ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: ANÁLISE NO MEIO ESPORTIVO E UNIVERSITÁRIO

O dia 21/09 é o dia nacional de luta da pessoa com deficiência. A data existe para dar visibilidade à causa e iniciar discussões a respeito do assunto juntamente com o setembro verde, mês destinado a campanha pela acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência.

E, assim, a Atlética das Humanas percebeu a importância de trazer à luz discussões acerca da deficiência e a prática do esporte dentro da nossa universidade e do movimento das atléticas.

O evento ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: ANÁLISE NO MEIO ESPORTIVO E UNIVERSITÁRIO acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro às 19h com transmissão no Youtube e contará com a emissão de certificado para todos os participantes do evento. O link para inscrição está no perfil do instagram da atlética das Humanas (@aaah.ufv).

20_09_aaah

(fonte: Nara Rozado – Diretora Presidente da Associação Atlética Acadêmica das Humanas – AAAH)