Conferência: “Africanos, Relações Internacionais e Guerra Fria: algumas possibilidades para o ensino na educação básica”

O grupo de extensão Artes Negras em Minas dará continuidade ao ciclo de conferências que visa à formação inicial e continuada de professores para trabalhar educação para as relações étnico-raciais por meio da arte. O projeto conta com o apoio do PIBEX/UFV. Assim, é com satisfação que os convidamos para a terceira palestra do projeto, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30/08, às 18h30, no auditório do COLUNI, conforme cartaz anexo. Será ministrada pelo professora Taciana Resende e terá como tema: “Africanos, Relações Internacionais e Guerra Fria: algumas possibilidades para o ensino na educação básica” . Haverá emissão de certificado e as inscrições poderão ser feitas no local.

Africanos, Relações Internacionais e Guerra Fria

Ministrante: Professora Taciana Resende (IFMG, Campus Ipatinga)
Data: Sexta-feira, dia 30/08
Local: Auditório do COLUNI