História e patrimônio na América Latina são temas da Revista de Ciências Humanas da UFV

A Revista de Ciências Humanas, publicação científica do CCH, lançou um novo dossiê (v.1, nº23, janeiro-junho de 2023) com o tema História e patrimônio na América Latina: Diálogos críticos. A organização é dos professores Priscila Dorella (Departamento de História – UFV) e Santiago Cabrera Hanna (Universidad Andina Simón Bolívar – Equador) e da técnica Luiza Oliveira Pacheco, do CCH.

O dossiê traz artigos, resenhas e entrevistas que discutem temáticas ligadas ao patrimônio, buscando projetar perspectivas para o futuro a partir de um diálogo com países da América Latina. A idealização do dossiê começou com a assinatura de um convênio entre o Mestrado Profissional em Patrimônio Cultural, Paisagens e Cidadania (DHI-UFV) e a Universidad Andina Simón Bolívar, firmado em Quito (Equador), em 2022.

Para ter acesso ao dossiê completo, clique aqui.

Divulgação Institucional