IMPORTANTE! ATENÇÃO ALUNOS/AS DO CURSO DE HISTÓRIA DA UFV

Caras alunas e caros alunos, na próxima semana a Coordenação do Curso de História enviará por e-mail um formulário online que tem como finalidade conhecer mais detidamente a realidade dos/das alunos/as do Curso de História da UFV nesse contexto de pandemia e quarentena, para identificarmos melhor as carências, as demandas e as expectativas e, com isso, orientar melhor as decisões do DHI e Coordenação de Curso em relação às alternativas acadêmicas e educativas possíveis de serem realizadas durante esse período. Assim, é imprescindível a participação e boa vontade de todos/as os/as discentes para que o curso consiga fazer isso da melhor forma.

Aqueles/as que, por algum motivo, não conseguirem preencher o formulário, peço para entrar em contato com a Coordenação pelo e-mail luiz.vailati@ufv.br. Cabe lembrar também que a Técnica em Assuntos Educacionais (Ana Paula) e a Secretaria da Coordenação do Curso (Breno) entrarão em contato com os/as alunos/as que não responderem por não terem acesso à internet.