Projeto “Muita Calma Nessa Hora”

Projeto “Muita Calma nessa Hora” oferece atendimento psicoemocional gratuito durante o isolamento.

O Projeto “Muita Calma nesta Hora” é um serviço gratuito de acolhimento psicológico e de psicoeducação via chat oferecido por voluntários de diversas universidades do Brasil e da Argentina, supervisionado por professores com ampla experiência em clínica e pesquisa em saúde, com mais de 150 artigos publicados em revistas científicas.

Na Universidade Federal de Viçosa o projeto de extensão será desenvolvido pelo Departamento de Educação. Conta com a coordenação do Prof. Dr. Henrique Pinto Gomide em parceria com a Profª. Drª. Lilian Perdigão Reis – coordenadora do programa Viva Bem UFV –, com o Prof. Dr. Tiago Paz e Albuquerque e com a Profª. Drª. Carolina Silva Bandeira de Melo.

Os atendimentos iniciaram na segunda-feira, 27/04/2020, e estará disponível todos os dias da semana durante o isolamento. Para ser atendido basta acessar o site do projeto: http://www.calmanessahora.com.br/.

O objetivo do projeto é oferecer acolhimento psicológico gratuito, via chat, para toda a população.

site_20_06_calma nessa hora(fonte: divulgação institucional)